terça-feira, outubro 27

pra dizer a verdade eu me importo

é eu tenho motivos suficientes para mudar , n por fulano ou ciclano mas por MIM a única coisa que eu tô me importanto agr talvez eu seja arrogante mas mesmo assim , quem se importa se eu sou aquilo ou aquilo outro ? ninguém todo mundo pensa em si proprio você n dá sua felicidade a ninuém , você n se importa se fulano ta feliz ou n o importante é tua felicidade. mas quem realmente quer seu bem vai tentar te ajudar ao inves de te julgar como todos os outros , essa pessoa n vai poder fazer nada por você apenas te dar apoio e dizer o que fulano se incomoda no teu jeito . e chorar nunca vai adiantar nada por mas que limpe sua alma rs , n resolve . é eu resolvi mudar e pra ser sincera n só por mim mas por elas e por ele e se eu falhar eu n vou me importar eu tentei ne ? n vou me importar pelas criticas vou agradecer os elogios e vou continuar nada é impossivel quando se tem fé , sim muitas lagrimas vao cair mas muitos sorrisos também sairam só basta tentar e relaxar no final tudo vai dar certo eu tenho certeza . obrigada bê , best , jujuba , alycia , gabi , samara , raphael , berinja , felippe (...) s2

3 comentários: