segunda-feira, outubro 12

eu nunca consegui saber diferenciar

Eu tenho raiva de mim mesma, raiva desse meu jeito de ser, raiva por ser boba assim, raiva por acreditar em tudo que me dizem, raiva desse meu ciúme incontrolável, dessa felicidade e tristeza exagerada, desses meus pensamentos, do meu modo de olhar as coisas, por ser fraca e forte ao mesmo tempo, por me iludir tanto, por pensar que a vida é uma floresta negra/conto de fadas, por ser tão sensível, por não controlar meus sentimentos, ser tão estressada, dessas minhas manias, da minha voz, das minhas reclamações, das minhas opiniões, achar que tudo tem um lado errado, por sem simpática com quem não merece/ser grossa com quem não merece, raiva de ter nascido assim, queria ter um jeito melhor, queria confiar mais em mim, saber que tudo há uma saída, que a vida não é feita de sonhos mas que a gente pode torná-la as vezes o NOSSO sonho, acreditar que a vida pode nao ser um conto de fadas mas ela tem seu lado feliz, que problemas são pra fortalecer... Mas eu faço tudo ao contrário, tudo errado, tudo sem pensar! Você é tudo o que você pensa que é? Você é tudo o que você QUER ser?

Nenhum comentário:

Postar um comentário